...

sábado, 18 de julho de 2009

Bom dia... Boa tarde... Boa noite

Quando você se levantou pela manhã, Eu já havia preparado o sol para te aquecer e o alimento para o seu sustento. Sim, Eu providenciei tudo isso enquanto você dormia e eu vigiava o seu sono, sua família, sua casa, seus negócios. Esperei pelo seu bom dia, mas você se esqueceu.
Bem, você parece ter tanta coisa para fazer, ter tanta pressa que eu perdoei. O sol apareceu, as flores exalaram seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem se lembrou que Eu havia preparado tudo isso para você.
Seus familiares sorriram, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você nem se quer percebeu que Eu estava realizando tudo isso, e mais eu teria feito se você ao menos tivesse me ouvido, me dado mais uma chance... Eu sei você corre tanto... Eu perdoei...
Você já leu bastante, ouviu muitas coisas, mas ainda não teve tempo de ler e ouvir minha Palavra. Eu quis lhe falar, mas você nem pensou em parar, um pouquinho do seu tempo para me ouvir. Eu quis lhe aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade. Não atentou para minhas preocupações. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios, seriam melhores. O mal seria menor em a sua volta ou em sua vida.
A chuva que caiu a tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foi também minha bênção sobre a terra para que não lhe falte o pão de cada dia. Findou o dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas para tornarem a noite mais bela para você. Certamente agora vai dizer muito obrigado e “boa noite”.
Psiu... Está me ouvindo? Já dormiu, que pena! Boa noite durma bem, eu ficarei velando por ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário